Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Grande amizade


Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Entre a vida, amores, entre amores, há uma vida!



Quanto mais os dias passam, aquele vazio assustador invade meu peito adentro.
Todos os dias, a ilusão de abrir os olhos e vê-la abate meu coração.
Penso que, se sentir você, meu mundo poderá voltar a ser aquilo que era, aquilo que eu queria que o fosse.
Erros comuns do dia-a-dia fizeram com que nos tornássemos desconhecidos, mas o sentimento que tenho não pode ser calado pela sua ausência.
Minto, constantemente, minto para os outros, para a vida, digo com todas as palavras:
-Não tenho saudades!
Mas, no fundo, percebo o quão grandes essas afirmações são mentirosas, e que elas não podem enganar aquele que a diz, Eu.
Talvez, quem sabe, um dia possamos nos reencontrar e vivermos tudo aquilo que sonhamos, e que a tolice, imaturidade e insensatez não nos deixou concretizar, quem sabe!
Todas a mágoas remanescentes tornaram-se paixões, todos os ressentimentos restantes tornarem-se arranhões em meu peito, e aquela vontade louca de lhe abraçar, vontade que dorme e acorda ao meu lado. Quisera eu que ela cessasse.
Sei que muito pouco posso lhe importar, menos ainda amor lhe deve restar, mas na súplica de que me ouvindo possa voltar, as juras de amor que um dia me fizeram Sonhar.

Demais


gosto de vocês. gosto dos sorrisos que não vejo, das lágrimas que não sinto. gosto das palavras doces e até das amargas, feitas de chocolate. gosto do sentimento que nasce em mim por estar com vocês. gosto de estar aqui. gosto de ser aqui. gosto de lê-los aqui. gosto deste espaço que é meu e de vocês, sem os quais estaria morto, não teria sentido. gosto da partilha, do amor que nasce entre palavras, entre imagens, entre sons, da amizade sem corpo, só alma. gosto dos beijos deixados, dos abraços tão apertados que quase me sufocam sem mesmo me tocar. por isso esse presente. porque gosto de vocês. gosto de gostar.

O grande barato da vida!


O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA!
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.
Mas... Pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Às vezes se espera demais das pessoas...
Normal.
A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou...
Normal.
Todos nós devemos transformar tudo em uma boa
experiência.
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não
tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra
esse momento (me lembro de uma frase):
"Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar
realidade".
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso.
Acredito que ou nos conformamos com a falta de algumas coisas, ou não esforçamos para realizar todas as nossas loucuras...seu eu fosse vc...tentaria realizá-las.
+ seja forte o suficiente para enfrentar os obstáculos; paciente para saber esperar o resultado; e capaz de reconhecer, no final de tudo, seu esforço e ver que ele não foi em vão.
No final de cada jornada (a vida é cheia delas) olhe pra trás e enxergue uma vida maravilhosa, cheia de alegrias, viagens, sorrisos, amores, paixões, beijos, abraços, amigos, realizações, conquistas.
Tenha inúmeros bons momentos dos quais relembrar; veja o por do sol e o seu nascer; tenha também momentos difíceis (eles nos ensinam a crescer).
Tenha noites de insônia, daquelas que acabam virando momentos refletores da nossa vida. Tenha noites de poucas horas de sono, por causa daquela tão esperada balada.
Ao olhar pra trás veja que cometeu loucuras em certos momentos, mas que também tenha agido com consciência em outros... A vida precisa de um pouco de equilíbrio, afinal, quanto mais tempo passa, mais problemas temos que enfrentar...
Chore quando for precisou desabafar aquela agonia incontrolável. Se sinta cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar.... E que no fim da noite vc pense: VALEU A PENA!!!