Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Call for love


Today i think about everything happened in my life, i discovered the biggest reason continue for life; the love, because only love, is can change decisions, feelings, and everything.
Now, i wait my love for change me and do my good person.
The love, is necessary for humanity, please, love someone!

Conto de um dia mais um


A mulher, já exausta de tanto trabalhar, embarca no ônibus afim de chegar em casa o mais rápido para relaxar. Ela passa na catraca e procura um lugar para sentar, porém, era horário de pico, e como todos sabem, nunca há lugar nem para ficar em pé direito, suas pernas doem muito, ela encosta próximo a uma menina de longos cabelos escuros, magra, e excepcionalmente diferente. A cada curva, seu corpo e suas sacolas eram jogadas para cima da garota, que nada fazia, apenas coçava constantemente sua cabeça, e aos poucos a mulher foi percebendo que a menina falava sozinha, e a cada frase; Uma coçada. Ela já cansada, não esperava se deparar com uma menina louca, começou a rir, não parou para pensar que estava rindo de uma pessoa que precisava de ajuda, como ela, e todos em volta riram juntos. A menina, não se importou com o deboche de todos naquele ônibus, ela continuou a fazer aquilo que fazia desde que entrara no ônibus.
Já chegou o ponto da mulher descer, ela puxou a corda que dava sinal para o motorista, esperou na porta de saída, e desceu. Mas, ela já não ria por causa da menina, ela estava séria, voltara a demonstrar extremo cansaço de um dia corrido. Caminhou por vários quarteirões e ao chegar em sua casa, logo fora tomar um banho para relaxar e, quando se deitou na cama, se sentiu estranha,triste. Afinal, não tinha ninguém ao lado da sua cama, para lhe ajudar a esquecer aquele dia. Ela coçou a cabeça.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confisão de Obrégio


Hoje,ao me levantar da cama, me deparei com uma situação inusitada. Aquela janela estava aberta, mas aberta como nunca esteve antes, era possível ver além dos raios que por ela entravam, o mundo lá fora. Era incrível aquela vista maravilhosa, e ao parar em frente dela, não sentia mais frio, mais solidão, eu vi o mundo com os meus olhos, olhos de alguém que sofre e que necessita de uma esperança.
Essa visão foi para mim, apenas um sonho. E entre vários deles, eu procurei um jeito de safar dessa vida suja e fria em que faço parte. Por isso, vou voltar a minha "cama" da qual eu disse no começo, que não passa de um pedaço de papelão, e vou ver se sonho novamente, para tentar fugir, e esquecer um pouco a minha solidão.

Pensamento do dia

Em todos os males, há aqueles que podem ser ditos como bons, e em todos os bons há de ser considerados como males. Depende do seu ponto de vista (Bruno Parisoto)