Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha perfeição


Deus criou os seres humanos, mas ao contrário do sol, criou seres identicos, em pares, verdadeiros clones e deu a eles o livre-arbitrío de escolha para que eles possam ficar juntos com quem bem entender e quiser, e fazer pelo sol e pela lua o que eles não podem fazer, FICAR JUNTOS.
Se hoje, quando olho o sol e penso em você é porque realmente,se quando me deito ou ouço poesias romanticas numa noite aonde a luz da lua é mais intensa... É porque você é especial.
A cada dia que passa, meu amor por você aumenta numa proporção incontrolável, a minha vontade de estar contigo e te fazer feliz. É impossivel de controla-lá.
Desde aquele dia, desde aquele beijo, meu coração me disse que era você, era você com quem eu ia querer estar e amar, e quero muito ainda.
Me surpreendo quando recebo sua mensagem dizendo que me ama muito, choro as vezes pois o que sinto é tão forte e especial, que não consigo controlar meus sentimentos, principalmente quando estou com você, sentindo seu cheiro e seu calor. Cada palavra sua, cada gesto, cada frase do tipo " você é lindo" e " eu te adoro" me faz perder o sentido, quando estou em seus braços, minhas pernas bambeiam, minhas forças vão todas embora e meu olhar por você fica cada vez mais intenso.
Todos esses momentos, que juntos passamos foi mais que especial, foi mágico, intenso, foi amor.
Se hoje eu tenho que agradecer alguém, esse alguém é você, por estar comigo e me fazer tão feliz assim, como você disse, se eu pudesse, eu dançaria tango no teto, iria apé do Rio á Salvador, só pra te ver.
Sua loucura me fassina, sua perfeição e as nossas semelhanças(que são muitas mesmo) me fazem te amar mais e mais cada minuto do meu tempo.
vou dizer uma coisa que você me escreveu uma vez numa carta, e é uma frase que diz tudo sobre nós.
" E sei que não há no mundo quem possa te dizer que é tua a Lua que eu te dei"
A lua, é o amor e a esperança!
OBRIGADO POR TUDO
TE AMO DEMAIS ♥

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu espelho, meu vício


VocÊ me faz tão bem sabia?
Como tenho vontade de estar com você todos os minutos do meu dia, se eu pudesse, capturaria um disco voador só para te ver, e estar com você!
É como a história da lua e do sol, é como você e eu!O maior amor que existe! Desde o primeiro dia que ouvi essa história, pude perceber que realmente a gente nasceu um para o outro.
As vezes penso se eu seria capaz de viver longe de você, uma semana longe de ti, foi quase impossivel, pensava em você todas as noites, quando sentava no banco e ficava olhando para lua esperando você me ligar.
Todos os dias quando sinto seu cheiro, te beijo, te aperto em meus braços, meu mundo gira, minhas pernas bambeiam, eu fico louco e cego só pensando em você.
Realmente pensava que você fosse aquela pessoa que não estava nem ai com nada, que seria como todas as vezes, mais me surpreendi com você, e me surpreendo até hoje.
Enquanto aos outros, eu não me importo, sei que um dia teremos que enfrentar pessoas que não aceitaram a gente junto, mais isso é o de menos,pois Enquanto existir amor, luz não há de faltar e o que sinto por você supera todos os obstáculos que possa nos impedir.
Ja disse que você me surpreende mais a cada dia, cada gesto ou cada palavra sua me dizendo: "Te adoro","meu louco","você é perfeito sabia?" me faz sentir algo mais por você, como eu ja disse adoro surpresas e axo que é por isso que te adoro tanto assim.
Em uma mensagem, você me disse que fazeria tudo por mim, e tudo pra estar junto de mim, e se você me pedisse até uma estrela, tenha a certeza que irei até o céu e pegarei quantas estrelas você precisar.
Um dia você me disse que pediu a lua que ficasse linda assim para mim, e que eu era a pessoa que você tanto esperava. E eu te digo que quero que a lua olhe pela gente, por nós dois, e que sejamos felizes para sempre enquanto durar tudo isso e que isso dure eternamente.
Te adoro demais ♥