Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

TUDO SE VAI UM DIA


Quando nos deparamos como acontecimentos que nos fazem pensar que hoje, estamos dispostos a tudo.
Ontem,ao entrar naquele lugar, ao ver aquela imagem, eu senti uma coisa, como se uma planta que nasceu e está pronta pra dar flores, morre.
As vezes não só eu, mas todos nós seres humanos fazemos aquela mesma pergunta: Porque? Mas justo agora? E eu sei que a resposta está naquilo que não pode ser explicado, muito menos entendido; DEUS.
É nessas horas, que reconhecemos o valor das pessoas ao nosso lado, daquela que convivemos e sorrimos e a vemos sorrir, pois um dia, essa pessoa para nós não pode sorrir mais.


Um belo dia
cresce repentina aquela flor
e outro o galho quebra
e espera se recuperar

No outro dia
a mesma flor começa a dar frutos
e depois de maduros eles morrem
e a flor se pergunta porque tem que perder seus frutos
e não encontra a resposta
mais ela entende
que frutos, principalmente os bons eles tem seu tempo
e como tudo que nasce morre
ela sofre com a perda de seu fruto
mais compreende que na vida
aquele fruto,
Tendo pouco ou muito tempo de vida
uma nova semente ele deixou.
LUIS GUILHERME - FICA COM DEUS E COM OS ORIXÁS

sábado, 9 de abril de 2011

Venha me dizer


Me peça algo sentimento
que eu possa pegar
Me peças flores vermelhas
aonde em um jardim eu possa encontrar...
Não me peças um beijo
pois a vergonha em mim está
Mas me peças um abraço, que concerteza esse eu poderei te dar.

Quando olho para as estrelas
vejo esperança.
Quando olho para a lua
Vejo o amor
Quando eu olho pro rio
me vejo em todas as coisas aonde esses sentimentos possa existir.

Se me perguntares quem sou
te direi que é melhor buscar querer saber quem tu és
primeiramente, pois para entender alguém, é preciso que entenda a si mesmo
e se quiseres algo a mais, te direi:
Vai amar alguém
Boa noite coração,
agora já é tarde, e o sangue em mim precisa circular.

Frase do dia


Não há motivos para se explicar uma coisa que nunca será completamente respondida. Quando se trata de sentimento, nós seres humanos somos analfabetos a essa matéria, pois na verdade, cada sentimento é um sentimento, não se pode ser comparado com o outro.