Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estranha Beleza

Ó explêndida beleza e compaixão
que com suas linhas
brilharam aquele coração
como o canto das andorinhas.
Suas flores exalam um perfume
de uma ardente paixão
que não se consome com ciúme
mais que vive em meu coração.
Ás pétalas brancas que lá estavam
na minha memória ficarão
como aqueles dias de verão.
E não irei esquecer
nem no mais profundo amanhecer
que vem antes do amanhecer...
QUE EU SÓ SEI TE QUERER
Escrito por Bruno Lopes e Laura Mantelato

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Longa estrada



Bom, na vida temos um grande propósito: Vencer na vida.
Hoje quando olho para trás e vejo tudo que ja vivi e olho para frente e vejo a longa estrada que ainda tenho que caminhar... As vezes eu penso como será? Com que pernas andarei nessa longa estrada? E como estara o tempo nessa caminhada? Mas sei que tudo é possivel, se a gente quiser é claro. A cada dia, um novo momento, uma nova história para contar, sei que quando estiver andado bastante nessa estrada, sentarei em baixo de uma grande arvorei e irei lembrar desses momentos... Dessas histórias.
Irei rir e chorar muito lembrando de tudo, pois vivemos de lembranças.
Agora quando digo vencer a vida, eu digo ser feliz, eu digo parar e olhar o quanto somos importantes e o quanto fizemos para ajudar alguém.
Por isso eu aconselho a todos que sejam felizes e que não liguem para os buracos que essa longa estrada lhe dá, tape-os, ou se quiser desvie. porque no final querendo ou não voce encontrará o fim dessa estrada e concerteza olhará para tras e poderá ter orgulho dessa longa caminhada que se chama vida...(faltou inspiração pra terminar o texto)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha perfeição


Deus criou os seres humanos, mas ao contrário do sol, criou seres identicos, em pares, verdadeiros clones e deu a eles o livre-arbitrío de escolha para que eles possam ficar juntos com quem bem entender e quiser, e fazer pelo sol e pela lua o que eles não podem fazer, FICAR JUNTOS.
Se hoje, quando olho o sol e penso em você é porque realmente,se quando me deito ou ouço poesias romanticas numa noite aonde a luz da lua é mais intensa... É porque você é especial.
A cada dia que passa, meu amor por você aumenta numa proporção incontrolável, a minha vontade de estar contigo e te fazer feliz. É impossivel de controla-lá.
Desde aquele dia, desde aquele beijo, meu coração me disse que era você, era você com quem eu ia querer estar e amar, e quero muito ainda.
Me surpreendo quando recebo sua mensagem dizendo que me ama muito, choro as vezes pois o que sinto é tão forte e especial, que não consigo controlar meus sentimentos, principalmente quando estou com você, sentindo seu cheiro e seu calor. Cada palavra sua, cada gesto, cada frase do tipo " você é lindo" e " eu te adoro" me faz perder o sentido, quando estou em seus braços, minhas pernas bambeiam, minhas forças vão todas embora e meu olhar por você fica cada vez mais intenso.
Todos esses momentos, que juntos passamos foi mais que especial, foi mágico, intenso, foi amor.
Se hoje eu tenho que agradecer alguém, esse alguém é você, por estar comigo e me fazer tão feliz assim, como você disse, se eu pudesse, eu dançaria tango no teto, iria apé do Rio á Salvador, só pra te ver.
Sua loucura me fassina, sua perfeição e as nossas semelhanças(que são muitas mesmo) me fazem te amar mais e mais cada minuto do meu tempo.
vou dizer uma coisa que você me escreveu uma vez numa carta, e é uma frase que diz tudo sobre nós.
" E sei que não há no mundo quem possa te dizer que é tua a Lua que eu te dei"
A lua, é o amor e a esperança!
OBRIGADO POR TUDO
TE AMO DEMAIS ♥

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu espelho, meu vício


VocÊ me faz tão bem sabia?
Como tenho vontade de estar com você todos os minutos do meu dia, se eu pudesse, capturaria um disco voador só para te ver, e estar com você!
É como a história da lua e do sol, é como você e eu!O maior amor que existe! Desde o primeiro dia que ouvi essa história, pude perceber que realmente a gente nasceu um para o outro.
As vezes penso se eu seria capaz de viver longe de você, uma semana longe de ti, foi quase impossivel, pensava em você todas as noites, quando sentava no banco e ficava olhando para lua esperando você me ligar.
Todos os dias quando sinto seu cheiro, te beijo, te aperto em meus braços, meu mundo gira, minhas pernas bambeiam, eu fico louco e cego só pensando em você.
Realmente pensava que você fosse aquela pessoa que não estava nem ai com nada, que seria como todas as vezes, mais me surpreendi com você, e me surpreendo até hoje.
Enquanto aos outros, eu não me importo, sei que um dia teremos que enfrentar pessoas que não aceitaram a gente junto, mais isso é o de menos,pois Enquanto existir amor, luz não há de faltar e o que sinto por você supera todos os obstáculos que possa nos impedir.
Ja disse que você me surpreende mais a cada dia, cada gesto ou cada palavra sua me dizendo: "Te adoro","meu louco","você é perfeito sabia?" me faz sentir algo mais por você, como eu ja disse adoro surpresas e axo que é por isso que te adoro tanto assim.
Em uma mensagem, você me disse que fazeria tudo por mim, e tudo pra estar junto de mim, e se você me pedisse até uma estrela, tenha a certeza que irei até o céu e pegarei quantas estrelas você precisar.
Um dia você me disse que pediu a lua que ficasse linda assim para mim, e que eu era a pessoa que você tanto esperava. E eu te digo que quero que a lua olhe pela gente, por nós dois, e que sejamos felizes para sempre enquanto durar tudo isso e que isso dure eternamente.
Te adoro demais ♥

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O ser humano e seus opostos


Como o ser humano é imprevisivel.
A cada dia que passa percebo que para nós seres humanos, o mais dificil, é sermos nós mesmos, estamos constantemente em crise, com o nosso corpo, com a nossa alma, com o nosso mundo incluindo as pessoas que dele fazem parte. Você ja parou para pensar, que nunca ficamos sem pelomenos brigar com alguem por algum momento? De que ao mesmo tempo que precisamos estar longe de alguem a gente precisa estar perto? E que por algum motivo a gente não vive sem alguem do nosso lado mas nunca estamos satisfeitos!
Há momentos em nossa vida, ou pelomenos na minha, em que somos obrigados a tomar decisões que nem sempre são a melhor decisao e que quando a tomamos, nos arrependemos, e que por mais que a gente saiba que aquela decisão é a certa, a gente nunca sabe.
As vezes somos consequentemente obrigados a ficar do lado de alguem e contra o outro, mais nunca isso dura muito tempo, porque nós, somos levados facilmente, de uma certa forma que nem percebemos que somos e manipulamos pessoas o tempo todo com a finalidade de uma vida egoista, aonde utilizamos pessoas para que possamos viver uma vida do jeito que cada ser quer.
Vivemos para sermos contrariados e de um modo egoista, aonde cada um pensa e encherga aquilo que quer, aonde todos tem razão e na verdade nenhum realmente tem.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Super fantastico amigo


Hoje, uma noticia ruim acabeu de receber, uma noticia que abalou as estruturas principais do meu sistema, é você faz falta.
Não penso o porque disso ter acontecido, e justo comigo e porque agora? Mais certas coisas são inesplicaveis, realmente eu penso de uma forma feliz, pois se intristecer não vai lhe tazer de volta aos meus braços.
Sei que você foi unico, e sempre foi verdadeiro. Mesmo eu estressado, brigando com vc, em vez de você fazer o mesmo, vc corria, e como você corria( isso era inesplicavel como vc corria bastante) e dava seu amor pra mim. Sinceramente, hoje eu sinto muita saudades sua, chega até doer, mais sei que se era para acontecer desse jeito, o melhor é a gente tentar esquecer, mais é impossivel te esquecer.
Sempre que eu pensar em vc, ou alguem me falar sobre você, saiba 2, que vou lembrar sempre de você, de todos os momentos que a gente passou junto, de todas as felicidades e risadas que você me fez ter, Hoje, dia 21 de abril de 2010, eu te agradeço por todos os momentos que passamos juntos, por todas as vezes que vc me fez compania, te agradeço também por vc ter deixado eu pintar cada gomo de seu casco de cada cor diferente, por todas as vezes que vc aguentou meu peso em cima de vc, e te agradeço por durante 15 anos da minha vida, você me deu carinho e amor, hoje, sei que vc ja não esta mais aqui, desculpa se alguma vez briguei ou te fiz algum mal, desculpa também de eu não estar junto com vc, naquele momento dificil, mais só quero que saiba meu super fantastico amigo, que eu nunca vou te esquecer, e que vc foi especial para mim! obrigado por tudo. e lhe digo: Sinto sua falta!

sábado, 27 de março de 2010

Pequena frase do momento

Hoje acordei feliz.
feliz por poder olhar o sol que nasce pela manha da janela do meu quarto, feliz em saber que cada dia que esse sol nasce, a madrugada se vai, eu vivo, vivo pra contar historias.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Desabafos de um dia comum


Em meus momentos de reflexão, eu paro e penso que tudo que eu fiz nesses ultimos minutos, foram maravilhosamente perfeito! pois foi ÚNICO, e que nõ volta mais, meus desabafos parecem meio depressivos mais na verdade eles simplesmente expressam alguns momentos da minha vida.
Poderia ficar horas e mais horas para te dar milhares de motivos pra dizer que para mim, o que mais importa é o momento de agora, você já parou para pensar que o futuro é imprevisivel? que muita gente deixa de dar valor e aproveitar o momento por causa do futuro que a gente não sabe como vai ser?
Cada vez que o sol aparece para aquecer a terra, me sinto novo, pois cada dia é um novo começo, aprendi ao longo dos momentos que refleti sobre a vida que levo que nós seres humanos, somos tão indefesos e corremos tanto perigo quanto uma formiga atravessando uma estrada movimentada.
Para você, qual o significado das pequenas coisas?Dos pequenos momentos?
Para mim as coisas só se tornam pequenas aos olhos das pequenas pessoas que pensam e vêem o que realmente querem! Nada é pequeno, basta você enxergar se realmente aquilo é pequeno para você, pois para outros aquilo ja deixou de ser pequeno faz tempo.
Me sinto como um vento neste momento!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu queria entender

Eu queria poder entender porque as vezes me sinto como se minha vida não tivesse nada de bom para se aproveitar, e logo depois me sinto como se tudo na minha vida é especial.
Tem dias, que fico procurando alguma coisa que me deixe feliz como um estímolo para sair da cama, uma coisa que me faça ter vontade de fazer as coisas.Dai eu penso, será que é assim mesmo ou eu que sou depressivo?, eu queria tanto essa resposta, sabe tem momentos que eu não quero ninguem na minha vida, nem eu mesmo me quero, tem outros, que já não vivo sozinho. Muitas vezes fazemos o que não gostamos, mais é impossivel fazer tudo o que a gente gosta e não fazer o que a gente não gosta. Sabe, nessas horas, a minha vontade é de acabar com tudo e começar tudo denovo, tipo, excluir orkut, msn, jogar fora lembranças, sabe sumir por um tempo, pra ver se quando eu voltar não vai ser diferente. As vezes eu acho que a vida me sacaneia de tal forma, que nem eu acredito, começo com o exemplo do amor, nunca tive sorte disso, quando eu tenho a pessoa que eu mais amo, eu jogo fora, e depois de jogado fora é que eu percebo que essa pessoa é amor da minha vida, e só soube disso depois que ela já não estava mais comigo, as vezes eu penso que sou uma pessoa, gosto de algumas coisas, quando eu vejo, eu sou outra completamente diferente daquela que eu pensava que era!É uma loucura tudo isso.
Pode parecer estranho isso, mais eu mesmo não me entendo, e digo mais, a única certeza que eu tenho na vida, é que estou aqui por algum motivo, do qual eu não sei, pode ser que passe dias, semanas,meses e até anos, e sei que quando passar esse tempo, tudo vai estar completamente diferente em relação ao dia de hoje. As vezes a minha vontade é de ser imprudente, fazer coisas bem diferentes do normal, mais isso eu não tenho coragem, pois sei que o que a gente faz hoje é o reflexo de amanha, e o amanha a gente não sabe como vai ser, então eu fico aqui esperando esse amanha chegar pra eu ver o que realmente eu deveria ter feito, enquanto esse amanha não chega, eu curto, brinco, brigo... tento levar a vida do meu jeito, pra ver em como isso vai terminar.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O reflexo de uma amizade


Bom, cada dia que passa, eu realmente sei que é praticamente impossivel ficar longe de tudo isso, de todas as alegrias que juntos compartilhamos, de todas as risadas e momentos engraçados, de todos os milhares de apelidos que até hoje não sei exatamente quantos apelidos eu tenho, durante esse tempo que juntos passamos, aprendi com vocês, aprendi coisas que com nenhuma outra pessoa seria capaz de ensinar, aprendi a ver tudo com outros olhos, com olhos que vocês criaram para mim, hoje é de extrema importancia eu estar aqui escrevendo isso como uma forma de agradeçer por tudo que vocês fizeram para mim, e podem ter absoluta certeza de que tudo será impossivel de esquecer, OBRIGADO MESMO POR VOCÊS EXISTIREM EM MINHA VIDA!

Um momento de reflexão


Tem momentos em minha vida, que eu sinto como se tivesse no topo da montanha mais alta,mais bela e FRIA, e em outros momentos me sinto como se eu fosse um passáro voando, só que muitas vezes sem rumo.
Minha paixão é fazer loucuras, esperimentar um pouco de tudo, VIVER SEM MEDO DE SER FELIz. Eu ainda não tenho certeza do que pretendo ser e como será daqui pra frente, provavelmente será o reflexo das minhas atitudes.
Ás vezes fico pensando em tudo que eu já vivi, de todas as pessoas que eu conheci, de todos os lugares em que estive. E em ficar pensando nisso, eu percebi que foi especial.
A vida passa em um piscar de olhos, quando nos damos conta, já se passou uma grande parte dela, é onde eu percebo que TUDO VALEU A PENA, sei que tenho muito o que viver ainda. Sabe, eu consigo ver nas pequenas coisas, as melhores; Em pequenos momentos, os inesquecíveis; As pequenas amizades, aquela que vai durar pra vida toda. Muitas pessoas passam pela nossa vida, fazem parte de um momento, mas nem sempre elas permanecem junto de nós.
É, hoje eu sei que nada é facil, as vezes choro de tristeza, ou de saudade, grito de felicidade e sei que quando tudo isso acabar, eu vou perceber que realmente eu fui feliz.
Um dia, vou saber quando chegar a hora de ir embora, mais ainda acho que é muito cedo, e por ser cedo demais eu aproveito cada segundo da minha vida, pois como diz: Gonzaguinha: " Á vida, é bonita e é bonita"