Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Longa estrada



Bom, na vida temos um grande propósito: Vencer na vida.
Hoje quando olho para trás e vejo tudo que ja vivi e olho para frente e vejo a longa estrada que ainda tenho que caminhar... As vezes eu penso como será? Com que pernas andarei nessa longa estrada? E como estara o tempo nessa caminhada? Mas sei que tudo é possivel, se a gente quiser é claro. A cada dia, um novo momento, uma nova história para contar, sei que quando estiver andado bastante nessa estrada, sentarei em baixo de uma grande arvorei e irei lembrar desses momentos... Dessas histórias.
Irei rir e chorar muito lembrando de tudo, pois vivemos de lembranças.
Agora quando digo vencer a vida, eu digo ser feliz, eu digo parar e olhar o quanto somos importantes e o quanto fizemos para ajudar alguém.
Por isso eu aconselho a todos que sejam felizes e que não liguem para os buracos que essa longa estrada lhe dá, tape-os, ou se quiser desvie. porque no final querendo ou não voce encontrará o fim dessa estrada e concerteza olhará para tras e poderá ter orgulho dessa longa caminhada que se chama vida...(faltou inspiração pra terminar o texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário