Eu queria poder entender porque as vezes me sinto como se minha vida não tivesse nada de bom para se aproveitar, e logo depois me sinto como se tudo na minha vida é especial.
Tem dias, que fico procurando alguma coisa que me deixe feliz como um estímolo para sair da cama, uma coisa que me faça ter vontade de fazer as coisas.Dai eu penso, será que é assim mesmo ou eu que sou depressivo?, eu queria tanto essa resposta, sabe tem momentos que eu não quero ninguem na minha vida, nem eu mesmo me quero, tem outros, que já não vivo sozinho. Muitas vezes fazemos o que não gostamos, mais é impossivel fazer tudo o que a gente gosta e não fazer o que a gente não gosta. Sabe, nessas horas, a minha vontade é de acabar com tudo e começar tudo denovo, tipo, excluir orkut, msn, jogar fora lembranças, sabe sumir por um tempo, pra ver se quando eu voltar não vai ser diferente. As vezes eu acho que a vida me sacaneia de tal forma, que nem eu acredito, começo com o exemplo do amor, nunca tive sorte disso, quando eu tenho a pessoa que eu mais amo, eu jogo fora, e depois de jogado fora é que eu percebo que essa pessoa é amor da minha vida, e só soube disso depois que ela já não estava mais comigo, as vezes eu penso que sou uma pessoa, gosto de algumas coisas, quando eu vejo, eu sou outra completamente diferente daquela que eu pensava que era!É uma loucura tudo isso.
Pode parecer estranho isso, mais eu mesmo não me entendo, e digo mais, a única certeza que eu tenho na vida, é que estou aqui por algum motivo, do qual eu não sei, pode ser que passe dias, semanas,meses e até anos, e sei que quando passar esse tempo, tudo vai estar completamente diferente em relação ao dia de hoje. As vezes a minha vontade é de ser imprudente, fazer coisas bem diferentes do normal, mais isso eu não tenho coragem, pois sei que o que a gente faz hoje é o reflexo de amanha, e o amanha a gente não sabe como vai ser, então eu fico aqui esperando esse amanha chegar pra eu ver o que realmente eu deveria ter feito, enquanto esse amanha não chega, eu curto, brinco, brigo... tento levar a vida do meu jeito, pra ver em como isso vai terminar.
Pesquisar este blog
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
O reflexo de uma amizade

Bom, cada dia que passa, eu realmente sei que é praticamente impossivel ficar longe de tudo isso, de todas as alegrias que juntos compartilhamos, de todas as risadas e momentos engraçados, de todos os milhares de apelidos que até hoje não sei exatamente quantos apelidos eu tenho, durante esse tempo que juntos passamos, aprendi com vocês, aprendi coisas que com nenhuma outra pessoa seria capaz de ensinar, aprendi a ver tudo com outros olhos, com olhos que vocês criaram para mim, hoje é de extrema importancia eu estar aqui escrevendo isso como uma forma de agradeçer por tudo que vocês fizeram para mim, e podem ter absoluta certeza de que tudo será impossivel de esquecer, OBRIGADO MESMO POR VOCÊS EXISTIREM EM MINHA VIDA!
Um momento de reflexão

Tem momentos em minha vida, que eu sinto como se tivesse no topo da montanha mais alta,mais bela e FRIA, e em outros momentos me sinto como se eu fosse um passáro voando, só que muitas vezes sem rumo.
Minha paixão é fazer loucuras, esperimentar um pouco de tudo, VIVER SEM MEDO DE SER FELIz. Eu ainda não tenho certeza do que pretendo ser e como será daqui pra frente, provavelmente será o reflexo das minhas atitudes.
Ás vezes fico pensando em tudo que eu já vivi, de todas as pessoas que eu conheci, de todos os lugares em que estive. E em ficar pensando nisso, eu percebi que foi especial.
A vida passa em um piscar de olhos, quando nos damos conta, já se passou uma grande parte dela, é onde eu percebo que TUDO VALEU A PENA, sei que tenho muito o que viver ainda. Sabe, eu consigo ver nas pequenas coisas, as melhores; Em pequenos momentos, os inesquecíveis; As pequenas amizades, aquela que vai durar pra vida toda. Muitas pessoas passam pela nossa vida, fazem parte de um momento, mas nem sempre elas permanecem junto de nós.
É, hoje eu sei que nada é facil, as vezes choro de tristeza, ou de saudade, grito de felicidade e sei que quando tudo isso acabar, eu vou perceber que realmente eu fui feliz.
Um dia, vou saber quando chegar a hora de ir embora, mais ainda acho que é muito cedo, e por ser cedo demais eu aproveito cada segundo da minha vida, pois como diz: Gonzaguinha: " Á vida, é bonita e é bonita"
Assinar:
Postagens (Atom)