Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O reflexo de uma amizade


Bom, cada dia que passa, eu realmente sei que é praticamente impossivel ficar longe de tudo isso, de todas as alegrias que juntos compartilhamos, de todas as risadas e momentos engraçados, de todos os milhares de apelidos que até hoje não sei exatamente quantos apelidos eu tenho, durante esse tempo que juntos passamos, aprendi com vocês, aprendi coisas que com nenhuma outra pessoa seria capaz de ensinar, aprendi a ver tudo com outros olhos, com olhos que vocês criaram para mim, hoje é de extrema importancia eu estar aqui escrevendo isso como uma forma de agradeçer por tudo que vocês fizeram para mim, e podem ter absoluta certeza de que tudo será impossivel de esquecer, OBRIGADO MESMO POR VOCÊS EXISTIREM EM MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário