Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estar presente nos palcos: Estar presente na vida!



Esses dias eu ouvi que ser ator não é uma profissão de tão respeito quanto um Médico. Mas nós atores, precisamos entender sobre a vida humana, sobre os pensamentos, como o corpo se comunica, trabalhamos a respiração, voz, sentidos, musculos, sentimentos e realmente algumas pessoas são capazes de dizer que não podemos ser comparados á Medicos. Mas devemos ser respeitados mais que eles inclusive, pois todo médico diz que a felicidade ajuda nas doenças, se não somos nós para fazerem vocês sorrirem, e esquecerem da dura e difícil vida, vocês estariam precisando sim de MUITOS médicos.
Para um ator, não é estar simplismente estar no palco, maquiado, vomitando textos e mais textos. Seria muito injusto da sua parte fazer isso com quem demorou tempo escrevendo e criando esses personagens. Muitos dizem que ator usa drogas e sempre faz putaria, acho que essas pessoas não entendem que quando estamos no palco, e aquela luz sufoca nossos olhos, faz nossa pele transpirar, a musica tocar, a cena acontecer, não precisa de drogas para viajar nem para fugir dos nossos problemas. Estar em cena, já nos propõe isso e muito mais. Estar em cena, é mais que ser um personagem. É ser um personagem e você mesmo.
Dai vem alguém fazer teatro, pois precisa perder a timidez. Sem o ator, muitos desempregados!
Sinceramente, pergunta para um psicólogo se ele prefere fazer medicina ou teatro!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Visão do mundo preconceituoso - Por Obrégio


O mundo insiste em não compreender aquilo que não são acostumados. Eles só esquecem de que algumas coisas já existe bem antes de nos compreendermos como seres humanos e que de maneira nenhuma, devemos julgá-la. Apenas acreditar naquilo que vemos e sentimos. Pois nesse vasto planeta: Existem coisas que não podem ser explicadas.
Por isso é nosso dever aproveitar o que tem bom. Pois a vida é uma só e se não aproveitarmos; não saberemos o valor da felicidade. As vezes a felicidade está bem perto da grama onde pisamos com os pés molhados e vuneráveis, ou, do ar que respiramos. Entre eles, a constante luta amorosa entre a lua e o sol. Não podemos esquecer de viver, viver feliz.
A vida é cheia de escolhas e buracos, se não dermos valor á felicidade, as escolhas deixarão de ser escolhas e os buracos intampáveis.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tim, bum... Amor

O amor é inevitável e apaixonante. Quando pensamos que não iremos amar a mesma pessoa; Ela nos faz dependente cada vez mais.
Hoje, sentei na tela em frente ao computador e comecei a escrever todas as palavras que vinha em minha cabeça, na maioria delas, tinha relação com amor.
Tudo que eu fazia não estava perfeito quando a beleza do amor, do rosto, de tudo. Não existia quantidade certa de açucar que pudesse trazer o doce das palavras ditas com amor, e nem encontrar sentimento mais puro e transparente como a água.
Isso mostra que não adianta comermos uma caixa de bombons ou passarmos praticamente o dia todo junto com a pessoa que amamos, pois quando ela se vai: O coração pede pra que ela volte

terça-feira, 5 de julho de 2011

Frase do dia


Me peças mil diamantes. Só não me peça para ser um. O brilho pode até ser o mesmo, mas meu coração não é capaz de solidificar... Pois eu sei o que é amar.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu site




http://www.wix.com/bruninho_love1/moments#

domingo, 3 de julho de 2011

Lindo demais

http://www.youtube.com/watch?v=M4qIOinxn2E

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coração Líquido


A menina brinca com a sua boneca
E ela se cansa da boneca, e joga fora
A outra menina, que mora entre madeira e tijolos
Jogados por inutilidade
Não tem bonecas
Não tem brinquedos
A menina compra outra boneca
Mais bonita que a outra
E ela joga fora
A outra menina
Não tem bonecas
Não tem brinquedos
Ela brinca com pedaços de um vestido se mi-novo
Jogado por inutilidade
Pois um Chanel era melhor
A menina não ama ninguém
Nem mesmo as sua 132 bonecas
Ela quer mais
Mais
Cansa-se de tudo
E a menina que não tem bonecas
Não tem brinquedos
Sabe amar
Amar de verdade
amar e sentir saudade, daquilo que ela tem
e não daquilo que ela quer ter
A menina chora porque não tem sua mais nova boneca na loja
E a outra menina, chora porque não tem um pai
Que se foi, de tanto trabalhar
Para dar uma boneca
Para a menina brincar.

Tenho medo do futuro,
Tenho medo do meu presente
Mas tenho mais medo, desse coração ausente,
Dessa liquidez inevitável.

Tenho vontade de para e pensar sobre tudo
Tenho vontade de chorar com tudo
Ó sociedade maluca, sociedade manipulada,
Como posso ser alguém? No meio de tantos alguns
Que nessa vida, não são nada! São formigas
Milhares delas,
Que vão colher o fruto que a rainha escolhe
E se ela muda de fruto por causa de não dar mais lucro
Eles mudam também.

Como podemos ser alguém se não somos donos de nós mesmos?
Me sinto triste por ser assim,
Mas não posso parar de viver,
Pois o mundo não vai parar por mim
Vou continuar nesse fluxo
Com essas formigas de coração vazio
Vazio solidamente
Vazio como maquinas
E cheio liquidamente.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Call for love


Today i think about everything happened in my life, i discovered the biggest reason continue for life; the love, because only love, is can change decisions, feelings, and everything.
Now, i wait my love for change me and do my good person.
The love, is necessary for humanity, please, love someone!

Conto de um dia mais um


A mulher, já exausta de tanto trabalhar, embarca no ônibus afim de chegar em casa o mais rápido para relaxar. Ela passa na catraca e procura um lugar para sentar, porém, era horário de pico, e como todos sabem, nunca há lugar nem para ficar em pé direito, suas pernas doem muito, ela encosta próximo a uma menina de longos cabelos escuros, magra, e excepcionalmente diferente. A cada curva, seu corpo e suas sacolas eram jogadas para cima da garota, que nada fazia, apenas coçava constantemente sua cabeça, e aos poucos a mulher foi percebendo que a menina falava sozinha, e a cada frase; Uma coçada. Ela já cansada, não esperava se deparar com uma menina louca, começou a rir, não parou para pensar que estava rindo de uma pessoa que precisava de ajuda, como ela, e todos em volta riram juntos. A menina, não se importou com o deboche de todos naquele ônibus, ela continuou a fazer aquilo que fazia desde que entrara no ônibus.
Já chegou o ponto da mulher descer, ela puxou a corda que dava sinal para o motorista, esperou na porta de saída, e desceu. Mas, ela já não ria por causa da menina, ela estava séria, voltara a demonstrar extremo cansaço de um dia corrido. Caminhou por vários quarteirões e ao chegar em sua casa, logo fora tomar um banho para relaxar e, quando se deitou na cama, se sentiu estranha,triste. Afinal, não tinha ninguém ao lado da sua cama, para lhe ajudar a esquecer aquele dia. Ela coçou a cabeça.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confisão de Obrégio


Hoje,ao me levantar da cama, me deparei com uma situação inusitada. Aquela janela estava aberta, mas aberta como nunca esteve antes, era possível ver além dos raios que por ela entravam, o mundo lá fora. Era incrível aquela vista maravilhosa, e ao parar em frente dela, não sentia mais frio, mais solidão, eu vi o mundo com os meus olhos, olhos de alguém que sofre e que necessita de uma esperança.
Essa visão foi para mim, apenas um sonho. E entre vários deles, eu procurei um jeito de safar dessa vida suja e fria em que faço parte. Por isso, vou voltar a minha "cama" da qual eu disse no começo, que não passa de um pedaço de papelão, e vou ver se sonho novamente, para tentar fugir, e esquecer um pouco a minha solidão.