Pesquisar este blog
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Visão do mundo preconceituoso - Por Obrégio
O mundo insiste em não compreender aquilo que não são acostumados. Eles só esquecem de que algumas coisas já existe bem antes de nos compreendermos como seres humanos e que de maneira nenhuma, devemos julgá-la. Apenas acreditar naquilo que vemos e sentimos. Pois nesse vasto planeta: Existem coisas que não podem ser explicadas.
Por isso é nosso dever aproveitar o que tem bom. Pois a vida é uma só e se não aproveitarmos; não saberemos o valor da felicidade. As vezes a felicidade está bem perto da grama onde pisamos com os pés molhados e vuneráveis, ou, do ar que respiramos. Entre eles, a constante luta amorosa entre a lua e o sol. Não podemos esquecer de viver, viver feliz.
A vida é cheia de escolhas e buracos, se não dermos valor á felicidade, as escolhas deixarão de ser escolhas e os buracos intampáveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário