Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tim, bum... Amor

O amor é inevitável e apaixonante. Quando pensamos que não iremos amar a mesma pessoa; Ela nos faz dependente cada vez mais.
Hoje, sentei na tela em frente ao computador e comecei a escrever todas as palavras que vinha em minha cabeça, na maioria delas, tinha relação com amor.
Tudo que eu fazia não estava perfeito quando a beleza do amor, do rosto, de tudo. Não existia quantidade certa de açucar que pudesse trazer o doce das palavras ditas com amor, e nem encontrar sentimento mais puro e transparente como a água.
Isso mostra que não adianta comermos uma caixa de bombons ou passarmos praticamente o dia todo junto com a pessoa que amamos, pois quando ela se vai: O coração pede pra que ela volte

Nenhum comentário:

Postar um comentário