Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

"Para Pariiii"


Em tempos, que venho a descobrir que hoje, esse sentimento se tornou real.
Tudo surgiu num simples momento, numa simples festa, em um simples gesto. A partir dai tudo fora mudado,e nós ainda não sabíamos disso.
Realmente os anos foram se passando, e a cada dia que passa eu sei que você, longe ou perto, nunca vai deixar de ser A Isabelle da qual eu conheci.
Nossa amizade tem uma imensidão que pessoas invejam, alguns criticam e outros acham lindo, tem efeitos contraditórios, e muitas vezes chegam no ponto do "vai tomar no cú" e talz...
É, isso não é pra qualquer um, se hoje eu ficar aqui, na frente da tela do computador, dizendo tudo que a gente ja passou, relembrando dos momentos felizes,bêbados, tristes e até mesmo perdidos por ai, eu não iria ser capaz de relatar tudo, mesmo porque não há necessidade das pessoas saberem sobre tudo que a gente já passou junto, não acha?
Hoje, ao me lembrar de você, meu coração sentiu mais forte, e mais vibrante, pois aquele sentimento amigo=irmão, parece que obrigou-me a fazer isso, a dizer e desabafar a falta que você faz... Se eu pudesse escolher entre viver tudo novamente com você, ou deixar a vida rolar, eu diria que deixaria a vida rolar, sabe porque?
Porque mesmo eu sentindo falta de todos os momentos juntos, eles nunca poderão ser iguais, e tudo que se torna igual, perde a graça né Isa? E também porque a cada dia, nós mudamos, e deixar a vida rolar sabendo que mais coisas ainda irão acontecer... Vale mais que mil palavras, ou sinfonias de violão!!!
Á Garotinha da voz fina, a vida é feita de momentos, e é deles, que eu faço de combustível para seguir em frente.
TE AMO IRMÃ!!!
Me lembro desse dia, em que na coxia da sala 2, você chorou com medo de um dia a gente se distanciar, mais lembra do que a gente tinha conversado? Nada entre nós dois é por acaso, muitas qualidades, muitas diferenças e tudo feito pra gente um dia se encontrar...
(Guiga, não fica com ciúmes tá? É só amizade ;D )

quinta-feira, 17 de março de 2011

Aquele Pássaro


Aquele Pássaro,
que voa longe
Esquece de mim
que de tão longe
tão perto está.

Que de tão especial
se torna forte
forte ao ponto de ser frágil
frágil pelo momento,
pelo tempo
frágil pela vida.

Aquele pássaro que,
sonha em voar
mas tão longe
e nem tão perto
apenas distante.

Aquele que voa na direção do tempo,
levando consigo aqueles momentos...
ESPERANDO A VIDA PASSAR.

Animação Anhaguera! Olha eu ai ;D

Descobrindo o mundo


Nos últimos dias andei pensando e analisando todos os tipos de comportamento das crianças aqui perto de casa. Conforme eu observava eu montava em cada uma, a vontade de fazer tudo e não saber fazer quase nada, apenas o que é proposto para a sua idade.
É possível sentir nas crianças, uma vontade de explorar esse mundo, conhecer o que ainda não foi descoberto e brincar com tudo que for possível.
Ao observar aquela menina de cabelos loiros, olhos bem claros, correndo e saltitando alegremente descalça pela grama verde úmida do orvalho da manhã, atrás de uma borboleta que voava e reluzía suas lindas cores no céu azul, demonstrava mais uma forma de buscar entendimento daquilo que ela ainda não sabia.
"É muito bom correr atrás da borboleta sem sandália, eu quero pegá-la, eu quero um dia voar bem alto como ela. Mais dai eu vi um homem sentado, me olhando, ai eu fui até ele e perguntei se ele sabia voar, e ele me respondeu: Menina, voar eu não sei, mais posso te ensinar o que é voar. Eu apenas sorri!"

domingo, 13 de março de 2011

A MENINA QUE CALOU O MUNDO

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kJzTZvAJf3c#at=23

domingo, 6 de março de 2011

Semente

Eu peço a você me esqueça por um instante
que faça do meu amor, um pequeno diamante
que com a gota da água seja o suficiente
para poder guardar o que se sente,
e por bem aqui pertinho do meu coração ausente.

E que ao se tornar viajante, não me procure em todas as flores
e não busque encontrar outros amores
e não se esqueça da do vaso que você deixou aqui.

Esse exuberante sol que nasce dia após dia
ao nasce a semente de cada dia
encontro uma forma de dizer;
Meu amor, não me peça pra te esquecer...