Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

"Para Pariiii"


Em tempos, que venho a descobrir que hoje, esse sentimento se tornou real.
Tudo surgiu num simples momento, numa simples festa, em um simples gesto. A partir dai tudo fora mudado,e nós ainda não sabíamos disso.
Realmente os anos foram se passando, e a cada dia que passa eu sei que você, longe ou perto, nunca vai deixar de ser A Isabelle da qual eu conheci.
Nossa amizade tem uma imensidão que pessoas invejam, alguns criticam e outros acham lindo, tem efeitos contraditórios, e muitas vezes chegam no ponto do "vai tomar no cú" e talz...
É, isso não é pra qualquer um, se hoje eu ficar aqui, na frente da tela do computador, dizendo tudo que a gente ja passou, relembrando dos momentos felizes,bêbados, tristes e até mesmo perdidos por ai, eu não iria ser capaz de relatar tudo, mesmo porque não há necessidade das pessoas saberem sobre tudo que a gente já passou junto, não acha?
Hoje, ao me lembrar de você, meu coração sentiu mais forte, e mais vibrante, pois aquele sentimento amigo=irmão, parece que obrigou-me a fazer isso, a dizer e desabafar a falta que você faz... Se eu pudesse escolher entre viver tudo novamente com você, ou deixar a vida rolar, eu diria que deixaria a vida rolar, sabe porque?
Porque mesmo eu sentindo falta de todos os momentos juntos, eles nunca poderão ser iguais, e tudo que se torna igual, perde a graça né Isa? E também porque a cada dia, nós mudamos, e deixar a vida rolar sabendo que mais coisas ainda irão acontecer... Vale mais que mil palavras, ou sinfonias de violão!!!
Á Garotinha da voz fina, a vida é feita de momentos, e é deles, que eu faço de combustível para seguir em frente.
TE AMO IRMÃ!!!
Me lembro desse dia, em que na coxia da sala 2, você chorou com medo de um dia a gente se distanciar, mais lembra do que a gente tinha conversado? Nada entre nós dois é por acaso, muitas qualidades, muitas diferenças e tudo feito pra gente um dia se encontrar...
(Guiga, não fica com ciúmes tá? É só amizade ;D )

Um comentário: