Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

Pequena frase do momento

Hoje acordei feliz.
feliz por poder olhar o sol que nasce pela manha da janela do meu quarto, feliz em saber que cada dia que esse sol nasce, a madrugada se vai, eu vivo, vivo pra contar historias.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Desabafos de um dia comum


Em meus momentos de reflexão, eu paro e penso que tudo que eu fiz nesses ultimos minutos, foram maravilhosamente perfeito! pois foi ÚNICO, e que nõ volta mais, meus desabafos parecem meio depressivos mais na verdade eles simplesmente expressam alguns momentos da minha vida.
Poderia ficar horas e mais horas para te dar milhares de motivos pra dizer que para mim, o que mais importa é o momento de agora, você já parou para pensar que o futuro é imprevisivel? que muita gente deixa de dar valor e aproveitar o momento por causa do futuro que a gente não sabe como vai ser?
Cada vez que o sol aparece para aquecer a terra, me sinto novo, pois cada dia é um novo começo, aprendi ao longo dos momentos que refleti sobre a vida que levo que nós seres humanos, somos tão indefesos e corremos tanto perigo quanto uma formiga atravessando uma estrada movimentada.
Para você, qual o significado das pequenas coisas?Dos pequenos momentos?
Para mim as coisas só se tornam pequenas aos olhos das pequenas pessoas que pensam e vêem o que realmente querem! Nada é pequeno, basta você enxergar se realmente aquilo é pequeno para você, pois para outros aquilo ja deixou de ser pequeno faz tempo.
Me sinto como um vento neste momento!