
Hoje,ao me levantar da cama, me deparei com uma situação inusitada. Aquela janela estava aberta, mas aberta como nunca esteve antes, era possível ver além dos raios que por ela entravam, o mundo lá fora. Era incrível aquela vista maravilhosa, e ao parar em frente dela, não sentia mais frio, mais solidão, eu vi o mundo com os meus olhos, olhos de alguém que sofre e que necessita de uma esperança.
Essa visão foi para mim, apenas um sonho. E entre vários deles, eu procurei um jeito de safar dessa vida suja e fria em que faço parte. Por isso, vou voltar a minha "cama" da qual eu disse no começo, que não passa de um pedaço de papelão, e vou ver se sonho novamente, para tentar fugir, e esquecer um pouco a minha solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário