Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confisão de Obrégio


Hoje,ao me levantar da cama, me deparei com uma situação inusitada. Aquela janela estava aberta, mas aberta como nunca esteve antes, era possível ver além dos raios que por ela entravam, o mundo lá fora. Era incrível aquela vista maravilhosa, e ao parar em frente dela, não sentia mais frio, mais solidão, eu vi o mundo com os meus olhos, olhos de alguém que sofre e que necessita de uma esperança.
Essa visão foi para mim, apenas um sonho. E entre vários deles, eu procurei um jeito de safar dessa vida suja e fria em que faço parte. Por isso, vou voltar a minha "cama" da qual eu disse no começo, que não passa de um pedaço de papelão, e vou ver se sonho novamente, para tentar fugir, e esquecer um pouco a minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário