Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pensamento do dia

Em todos os males, há aqueles que podem ser ditos como bons, e em todos os bons há de ser considerados como males. Depende do seu ponto de vista (Bruno Parisoto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário