
Quando nos deparamos como acontecimentos que nos fazem pensar que hoje, estamos dispostos a tudo.
Ontem,ao entrar naquele lugar, ao ver aquela imagem, eu senti uma coisa, como se uma planta que nasceu e está pronta pra dar flores, morre.
As vezes não só eu, mas todos nós seres humanos fazemos aquela mesma pergunta: Porque? Mas justo agora? E eu sei que a resposta está naquilo que não pode ser explicado, muito menos entendido; DEUS.
É nessas horas, que reconhecemos o valor das pessoas ao nosso lado, daquela que convivemos e sorrimos e a vemos sorrir, pois um dia, essa pessoa para nós não pode sorrir mais.
Um belo dia
cresce repentina aquela flor
e outro o galho quebra
e espera se recuperar
No outro dia
a mesma flor começa a dar frutos
e depois de maduros eles morrem
e a flor se pergunta porque tem que perder seus frutos
e não encontra a resposta
mais ela entende
que frutos, principalmente os bons eles tem seu tempo
e como tudo que nasce morre
ela sofre com a perda de seu fruto
mais compreende que na vida
aquele fruto,
Tendo pouco ou muito tempo de vida
uma nova semente ele deixou.
LUIS GUILHERME - FICA COM DEUS E COM OS ORIXÁS
Nenhum comentário:
Postar um comentário