
Me peça algo sentimento
que eu possa pegar
Me peças flores vermelhas
aonde em um jardim eu possa encontrar...
Não me peças um beijo
pois a vergonha em mim está
Mas me peças um abraço, que concerteza esse eu poderei te dar.
Quando olho para as estrelas
vejo esperança.
Quando olho para a lua
Vejo o amor
Quando eu olho pro rio
me vejo em todas as coisas aonde esses sentimentos possa existir.
Se me perguntares quem sou
te direi que é melhor buscar querer saber quem tu és
primeiramente, pois para entender alguém, é preciso que entenda a si mesmo
e se quiseres algo a mais, te direi:
Vai amar alguém
Boa noite coração,
agora já é tarde, e o sangue em mim precisa circular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário