Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Venha me dizer


Me peça algo sentimento
que eu possa pegar
Me peças flores vermelhas
aonde em um jardim eu possa encontrar...
Não me peças um beijo
pois a vergonha em mim está
Mas me peças um abraço, que concerteza esse eu poderei te dar.

Quando olho para as estrelas
vejo esperança.
Quando olho para a lua
Vejo o amor
Quando eu olho pro rio
me vejo em todas as coisas aonde esses sentimentos possa existir.

Se me perguntares quem sou
te direi que é melhor buscar querer saber quem tu és
primeiramente, pois para entender alguém, é preciso que entenda a si mesmo
e se quiseres algo a mais, te direi:
Vai amar alguém
Boa noite coração,
agora já é tarde, e o sangue em mim precisa circular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário