
Tem momentos em minha vida, que eu sinto como se tivesse no topo da montanha mais alta,mais bela e FRIA, e em outros momentos me sinto como se eu fosse um passáro voando, só que muitas vezes sem rumo.
Minha paixão é fazer loucuras, esperimentar um pouco de tudo, VIVER SEM MEDO DE SER FELIz. Eu ainda não tenho certeza do que pretendo ser e como será daqui pra frente, provavelmente será o reflexo das minhas atitudes.
Ás vezes fico pensando em tudo que eu já vivi, de todas as pessoas que eu conheci, de todos os lugares em que estive. E em ficar pensando nisso, eu percebi que foi especial.
A vida passa em um piscar de olhos, quando nos damos conta, já se passou uma grande parte dela, é onde eu percebo que TUDO VALEU A PENA, sei que tenho muito o que viver ainda. Sabe, eu consigo ver nas pequenas coisas, as melhores; Em pequenos momentos, os inesquecíveis; As pequenas amizades, aquela que vai durar pra vida toda. Muitas pessoas passam pela nossa vida, fazem parte de um momento, mas nem sempre elas permanecem junto de nós.
É, hoje eu sei que nada é facil, as vezes choro de tristeza, ou de saudade, grito de felicidade e sei que quando tudo isso acabar, eu vou perceber que realmente eu fui feliz.
Um dia, vou saber quando chegar a hora de ir embora, mais ainda acho que é muito cedo, e por ser cedo demais eu aproveito cada segundo da minha vida, pois como diz: Gonzaguinha: " Á vida, é bonita e é bonita"
Nenhum comentário:
Postar um comentário