Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu queria entender

Eu queria poder entender porque as vezes me sinto como se minha vida não tivesse nada de bom para se aproveitar, e logo depois me sinto como se tudo na minha vida é especial.
Tem dias, que fico procurando alguma coisa que me deixe feliz como um estímolo para sair da cama, uma coisa que me faça ter vontade de fazer as coisas.Dai eu penso, será que é assim mesmo ou eu que sou depressivo?, eu queria tanto essa resposta, sabe tem momentos que eu não quero ninguem na minha vida, nem eu mesmo me quero, tem outros, que já não vivo sozinho. Muitas vezes fazemos o que não gostamos, mais é impossivel fazer tudo o que a gente gosta e não fazer o que a gente não gosta. Sabe, nessas horas, a minha vontade é de acabar com tudo e começar tudo denovo, tipo, excluir orkut, msn, jogar fora lembranças, sabe sumir por um tempo, pra ver se quando eu voltar não vai ser diferente. As vezes eu acho que a vida me sacaneia de tal forma, que nem eu acredito, começo com o exemplo do amor, nunca tive sorte disso, quando eu tenho a pessoa que eu mais amo, eu jogo fora, e depois de jogado fora é que eu percebo que essa pessoa é amor da minha vida, e só soube disso depois que ela já não estava mais comigo, as vezes eu penso que sou uma pessoa, gosto de algumas coisas, quando eu vejo, eu sou outra completamente diferente daquela que eu pensava que era!É uma loucura tudo isso.
Pode parecer estranho isso, mais eu mesmo não me entendo, e digo mais, a única certeza que eu tenho na vida, é que estou aqui por algum motivo, do qual eu não sei, pode ser que passe dias, semanas,meses e até anos, e sei que quando passar esse tempo, tudo vai estar completamente diferente em relação ao dia de hoje. As vezes a minha vontade é de ser imprudente, fazer coisas bem diferentes do normal, mais isso eu não tenho coragem, pois sei que o que a gente faz hoje é o reflexo de amanha, e o amanha a gente não sabe como vai ser, então eu fico aqui esperando esse amanha chegar pra eu ver o que realmente eu deveria ter feito, enquanto esse amanha não chega, eu curto, brinco, brigo... tento levar a vida do meu jeito, pra ver em como isso vai terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário