Ó explêndida beleza e compaixão
que com suas linhas
brilharam aquele coração
como o canto das andorinhas.
Suas flores exalam um perfume
de uma ardente paixão
que não se consome com ciúme
mais que vive em meu coração.
Ás pétalas brancas que lá estavam
na minha memória ficarão
como aqueles dias de verão.
E não irei esquecer
nem no mais profundo amanhecer
que vem antes do amanhecer...
QUE EU SÓ SEI TE QUERER
Escrito por Bruno Lopes e Laura Mantelato
Nenhum comentário:
Postar um comentário