
Deus criou os seres humanos, mas ao contrário do sol, criou seres identicos, em pares, verdadeiros clones e deu a eles o livre-arbitrío de escolha para que eles possam ficar juntos com quem bem entender e quiser, e fazer pelo sol e pela lua o que eles não podem fazer, FICAR JUNTOS.
Se hoje, quando olho o sol e penso em você é porque realmente,se quando me deito ou ouço poesias romanticas numa noite aonde a luz da lua é mais intensa... É porque você é especial.
A cada dia que passa, meu amor por você aumenta numa proporção incontrolável, a minha vontade de estar contigo e te fazer feliz. É impossivel de controla-lá.
Desde aquele dia, desde aquele beijo, meu coração me disse que era você, era você com quem eu ia querer estar e amar, e quero muito ainda.
Me surpreendo quando recebo sua mensagem dizendo que me ama muito, choro as vezes pois o que sinto é tão forte e especial, que não consigo controlar meus sentimentos, principalmente quando estou com você, sentindo seu cheiro e seu calor. Cada palavra sua, cada gesto, cada frase do tipo " você é lindo" e " eu te adoro" me faz perder o sentido, quando estou em seus braços, minhas pernas bambeiam, minhas forças vão todas embora e meu olhar por você fica cada vez mais intenso.
Todos esses momentos, que juntos passamos foi mais que especial, foi mágico, intenso, foi amor.
Se hoje eu tenho que agradecer alguém, esse alguém é você, por estar comigo e me fazer tão feliz assim, como você disse, se eu pudesse, eu dançaria tango no teto, iria apé do Rio á Salvador, só pra te ver.
Sua loucura me fassina, sua perfeição e as nossas semelhanças(que são muitas mesmo) me fazem te amar mais e mais cada minuto do meu tempo.
vou dizer uma coisa que você me escreveu uma vez numa carta, e é uma frase que diz tudo sobre nós.
" E sei que não há no mundo quem possa te dizer que é tua a Lua que eu te dei"
A lua, é o amor e a esperança!
OBRIGADO POR TUDO
TE AMO DEMAIS ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário