Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu espelho, meu vício


VocÊ me faz tão bem sabia?
Como tenho vontade de estar com você todos os minutos do meu dia, se eu pudesse, capturaria um disco voador só para te ver, e estar com você!
É como a história da lua e do sol, é como você e eu!O maior amor que existe! Desde o primeiro dia que ouvi essa história, pude perceber que realmente a gente nasceu um para o outro.
As vezes penso se eu seria capaz de viver longe de você, uma semana longe de ti, foi quase impossivel, pensava em você todas as noites, quando sentava no banco e ficava olhando para lua esperando você me ligar.
Todos os dias quando sinto seu cheiro, te beijo, te aperto em meus braços, meu mundo gira, minhas pernas bambeiam, eu fico louco e cego só pensando em você.
Realmente pensava que você fosse aquela pessoa que não estava nem ai com nada, que seria como todas as vezes, mais me surpreendi com você, e me surpreendo até hoje.
Enquanto aos outros, eu não me importo, sei que um dia teremos que enfrentar pessoas que não aceitaram a gente junto, mais isso é o de menos,pois Enquanto existir amor, luz não há de faltar e o que sinto por você supera todos os obstáculos que possa nos impedir.
Ja disse que você me surpreende mais a cada dia, cada gesto ou cada palavra sua me dizendo: "Te adoro","meu louco","você é perfeito sabia?" me faz sentir algo mais por você, como eu ja disse adoro surpresas e axo que é por isso que te adoro tanto assim.
Em uma mensagem, você me disse que fazeria tudo por mim, e tudo pra estar junto de mim, e se você me pedisse até uma estrela, tenha a certeza que irei até o céu e pegarei quantas estrelas você precisar.
Um dia você me disse que pediu a lua que ficasse linda assim para mim, e que eu era a pessoa que você tanto esperava. E eu te digo que quero que a lua olhe pela gente, por nós dois, e que sejamos felizes para sempre enquanto durar tudo isso e que isso dure eternamente.
Te adoro demais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário