
Como o ser humano é imprevisivel.
A cada dia que passa percebo que para nós seres humanos, o mais dificil, é sermos nós mesmos, estamos constantemente em crise, com o nosso corpo, com a nossa alma, com o nosso mundo incluindo as pessoas que dele fazem parte. Você ja parou para pensar, que nunca ficamos sem pelomenos brigar com alguem por algum momento? De que ao mesmo tempo que precisamos estar longe de alguem a gente precisa estar perto? E que por algum motivo a gente não vive sem alguem do nosso lado mas nunca estamos satisfeitos!
Há momentos em nossa vida, ou pelomenos na minha, em que somos obrigados a tomar decisões que nem sempre são a melhor decisao e que quando a tomamos, nos arrependemos, e que por mais que a gente saiba que aquela decisão é a certa, a gente nunca sabe.
As vezes somos consequentemente obrigados a ficar do lado de alguem e contra o outro, mais nunca isso dura muito tempo, porque nós, somos levados facilmente, de uma certa forma que nem percebemos que somos e manipulamos pessoas o tempo todo com a finalidade de uma vida egoista, aonde utilizamos pessoas para que possamos viver uma vida do jeito que cada ser quer.
Vivemos para sermos contrariados e de um modo egoista, aonde cada um pensa e encherga aquilo que quer, aonde todos tem razão e na verdade nenhum realmente tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário