
Hoje, uma noticia ruim acabeu de receber, uma noticia que abalou as estruturas principais do meu sistema, é você faz falta.
Não penso o porque disso ter acontecido, e justo comigo e porque agora? Mais certas coisas são inesplicaveis, realmente eu penso de uma forma feliz, pois se intristecer não vai lhe tazer de volta aos meus braços.
Sei que você foi unico, e sempre foi verdadeiro. Mesmo eu estressado, brigando com vc, em vez de você fazer o mesmo, vc corria, e como você corria( isso era inesplicavel como vc corria bastante) e dava seu amor pra mim. Sinceramente, hoje eu sinto muita saudades sua, chega até doer, mais sei que se era para acontecer desse jeito, o melhor é a gente tentar esquecer, mais é impossivel te esquecer.
Sempre que eu pensar em vc, ou alguem me falar sobre você, saiba 2, que vou lembrar sempre de você, de todos os momentos que a gente passou junto, de todas as felicidades e risadas que você me fez ter, Hoje, dia 21 de abril de 2010, eu te agradeço por todos os momentos que passamos juntos, por todas as vezes que vc me fez compania, te agradeço também por vc ter deixado eu pintar cada gomo de seu casco de cada cor diferente, por todas as vezes que vc aguentou meu peso em cima de vc, e te agradeço por durante 15 anos da minha vida, você me deu carinho e amor, hoje, sei que vc ja não esta mais aqui, desculpa se alguma vez briguei ou te fiz algum mal, desculpa também de eu não estar junto com vc, naquele momento dificil, mais só quero que saiba meu super fantastico amigo, que eu nunca vou te esquecer, e que vc foi especial para mim! obrigado por tudo. e lhe digo: Sinto sua falta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário