Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Semente

Eu peço a você me esqueça por um instante
que faça do meu amor, um pequeno diamante
que com a gota da água seja o suficiente
para poder guardar o que se sente,
e por bem aqui pertinho do meu coração ausente.

E que ao se tornar viajante, não me procure em todas as flores
e não busque encontrar outros amores
e não se esqueça da do vaso que você deixou aqui.

Esse exuberante sol que nasce dia após dia
ao nasce a semente de cada dia
encontro uma forma de dizer;
Meu amor, não me peça pra te esquecer...

Um comentário: